Leitora, Redação

Será que realmente importa a calcinha que você usa?

calcinha que você usa

Uma mulher se sente bem vestindo a calcinha certa. Não só combina cor ou renda, mas sabe como escolher o modelo que melhor se adequa ao seu corpo para se sentir totalmente confiante.

Acredite ou não, a roupa íntima influencia muito quando se trata de se sentir de uma maneira ou outra, melhor ou pior, ou mais segura ou menos. Quando um dia você decide vestir impressionantemente gata, você se sente mais confortável com você e você libera uma energia que você não liberou antes.

Isso é algo que todas as mulheres sentem, mas os especialistas da Black Limba são muito claros sobre isso. Mulheres de todas as idades e estilos entram na loja de lingerie feminina, deixando claro que a roupa íntima é importante.

Bem, o mesmo vale para a outras roupas. Embora pareça bobo, nosso humor geralmente depende do conforto que sentimos e é por isso que tentamos nos vestir, para que nos sintamos seguras. De acordo com alguns estudos de psicologia, suas roupas trazem consigo todo um sistema de comunicação com o qual você fala sem ter que dizer uma palavra. Embora sua lingerie não esteja à vista, você a sente toda vez que você a veste.

Mulheres seguras

Se você é uma mulher que sai de casa todos os dias e combate o mundo, você deve saber que sua calcinha influencia seu personagem mais do que você pensa. Se você escolher um conjunto agradável e confortável, isso lhe dará a confiança que às vezes falta e um temperamento mais firme ao tomar decisões. Por quê? Porque você se sente segura por dentro e por fora.

Nós falamos completamente a sério. No mundo, tudo é energia, e é energia que constantemente cria realidade. Se você usa calças velhas ou com furos e remendos pra lá e pra cá, que tipo de energia você está criando? Não só para as pessoas ao seu redor, mas para a sua própria pessoa. Essa energia é a energia que manifesta a sua realidade.

Há algum tempo, a cantora e atriz Jessica Simpson declarou: “Adoro a lingerie, reflete como me sinto quando me levanto e isso me ajuda a definir meu humor durante o dia, coloco o que meu humor me pede para fazer”.

A arte da lingerie tem muito a ver com a maneira como você se sente, e isso é o que ajuda você a parecer mais ou menos bonita. As cores, as texturas e os laços fazem você se sentir sexy e pronta para enfrentar qualquer situação, seja você solteira ou tenha estado com a mesma pessoa há anos… A lingerie permite que todas as mulheres mostrem sua beleza em privacidade.

Se você cuida de si mesma por fora, faça o mesmo por dentro, é igualmente importante. Sinta-se bem em si mesma e o mundo refletirá o mesmo na sua vida.