Moda, Notícias

O clã Kardashian surpreende em nova campanha da Calvin Klein

A empresa anunciou hoje a sua nova campanha de publicidade multimídia global para a CALVIN KLEIN UNDERWEAR e CALVIN KLEIN JEANS. A campanha apresenta uma evolução em sua chamada principal #MYCALVINS agora: “Our Family. #MYCALVINS.”

Fotografada por Willy Vanderperre, o último capítulo desta nova campanha estrelou as irmãs Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner.

Todos eles apresentam peças da CALVIN KLEIN UNDERWEAR que estão atualmente disponíveis nas lojas e on-line, incluindo a peça icônica CALVIN KLEIN Modern Cotton e a nova linha CALVIN KLEIN Body. Além disso, certos membros da família usam estilos essenciais da CALVIN KLEIN JEANS e da coleção da Primavera de 2018. (E se você está se perguntando sobre os rumores da gravidez de Kylie, devemos esclarecer que não sabemos, uma vez que está escondido em todos fotos seu abdômen, curioso, certo?)

O conceito evoluído de #MYCALVINS, tem como ideia central que a família, uma amostra de unidade entre indivíduos fortes, enfatizou ainda mais o simbolismo da exclusiva família americana tradicional. Esta campanha captura esses laços e dá vida de diferentes maneiras pelas quais podemos inspirar famílias, nascimento e criação, para se conectar e celebrar as coisas que nos unem.

Este lançamento marca o momento mais recente da nova campanha “Nossa Família”. #MYCALVINS “e que desenrola uma série de lançamentos de campanha que começaram em novembro de 2017 com Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge da Kindness, bem como com A $ AP Rocky, A $ AP Ferg, A $ AP Nast, A $ AP Twelvy, A $ AP Ant, A $ AP Lou, A $ AP, J. Scott de A $ AP Mob, e recentemente, com Kaia e Presley Gerber.

A campanha será prolongada durante a temporada de primavera de 2018. O talento usado representa a união de várias gerações a um nível estilístico, musical e cultural. Eles irão incorporar suas histórias através da família “Nossa Família” e da comunidade, como o epicentro da conversa.

Veja as imagens abaixo: