Como Revender

Revender Calcinhas no Atacado: Como ganhar dinheiro

Introdução

Agora que já tivemos as dicas (aulas) de como comprar e como revender calcinhas e lingerie, vem a parte boa que é como fazer dinheiro de verdade com o seu negócio.

Leia:
1 – Como comprar calcinhas
2 – Como revender calcinhas e lingerie

As próximas dicas serão sobre como organizar suas finanças e seu negócio, para que você tenha total controle e progresso.

Nesta aula você vai aprender de onde vem o seu dinheiro e para onde ele vai (investimentos). Portanto, é necessário muita atenção, pois esta é a aula mais interessante em nossa revista

1 – Descubra o que funciona melhor para você

Pode ser que você trabalhe em uma fábrica e lá há pedidos todos os dias de calcinhas vindos de suas colegas, por se tratar de um lugar grande, então você já tem seu fluxo de vendas. Ou você já tem uma loja de roupas e colocou as suas peças em exibição dela. Nada impede que você tente outras formas de venda como dita no post anterior.

Canal de venda eficiente

Pode ser também que você perceba que a forma que está fazendo para revender não é muito eficiente e o dinheiro entra de vez em quando ou nem entra. Ou você vende online e offline, mas percebe que online as vendas saem bem mais e dá menos trabalho de manuseio e comunicação. Neste caso, talvez seja melhor focar apenas no online e se empenhar em expandir a sua presença em um canal apenas de venda, como o Facebook ou Instagram, que seja… assim poupando energia e perda de dinheiro em um canal que dê muito trabalho e pouco retorno.

2 – O céu é o limite

Como falamos no artigo anterior, todas as mulheres precisam de calcinhas e a maioria gostam de uma bela lingerie, certo? Já que há demanda e seu cliente está em todo lugar, só é preciso um pouco mais de planejamento estratégico para você vender em todo lugar que puder, lembre-se, faça isso de forma natural e converta seus compradores em clientes, pegando deles e-mail, Whatsapp/Telefone, Facebook, etc. Porque da próxima vez em que elas quiserem comprar roupas íntimas lembrarão de você.

Dessa forma, você consegue sempre aumentar sua renda e manter bons lucros.

3 – Invista parte do seu dinheiro

Não pense que com o retorno das vendas você irá ficar com todo com o lucro, pois usará uma parte dele deve ser usado para comprar mais lingeries para revender. Invista em um cartão de visitas, site (e-commerce), e-mail marketing, cartaz, máquina de cartão, você decide.

Também pode-se utilizar uma parte do dinheiro para investir na estrutura específica de onde você montará seu display de calcinhas e lingeries, caso você vá vender em uma loja física.

A simplicidade e praticidade sempre vencem, portanto os investimentos podem ser feitos de maneiro contínua em pequenas doses.

Todo investimento bem feito, tem como retorno o aumento de capital.

4 – Tenha seus revendedores

Quem disse que você precisa fazer tudo sozinha?
Você pode pedir ao maridão para levar o catálogo das peças para o serviço e oferecer aos seus colegas; a sua vizinha que conhece bastante gente; seus filhos; amigas do salão, etc. O importante é que você aumente a sua lista de clientes sempre, incrementando-a com o telefones de seus clientes, e-mail, Facebook, etc. E para isso, por que não utilizar pessoas que você já conhece?

Algumas detsas pessoas podem ser gratificadas com uma porcentagem da venda. Lembre-se que o mesmo cliente que comprou uma vez precisará de comprar as peças novamente mais tarde. Então, é só você gerenciar sua lista de contatos e fazer a próxima venda sozinha, sem precisar dividir seus ganhos.



5 – Monte sua loja (caso não tenha uma)

Como falamos anteriormente, você não precisa vender de porta em porta, de pessoa em pessoa. Dependendo do seu volume de vendas, você pode começar com uma loja especializada ou vender diversos tipos de roupas femininas.

Dar um passo destes exige planejamento, então não se estresse para fazer isso acontecer rapidamente. Mas é uma ideia para deixar rolando no fundo da sua mente.

6 – Economize!

Se as vendas estão boas, já deixe seu estoque abastecido e evite pagar muitos fretes com encomendas. Use as redes sociais para ganhar mais tempo falando com seus clientes. Guarde seus lucros e evite gastar demais com o seu negócio de uma única vez. Afinal, tudo pode ser feito de maneira mais simples.

Agora é a hora de fazer dinheiro!

Você quer revender calcinhas???

ENTRE NA NOSSA LOJA E MONTE SEU KIT DE CALCINHAS PARA REVENDER