Calcinhas, Como Revender

Guia: Como Revender Calcinhas e Lingerie no Atacado

revender lingerie atacado

Tivemos alguns artigos muito interessantes que talvez você não tenha lido. Então resolvemos agrupá-los em um único guia para você saber passo a passo como revender calcinhas e lingerie no atacado.

1 – Como começar a revender calcinhas

Nesta postagem falamos tudo sobre calcinhas para revender e revenda de lingerie no atacado que você pode comprar em nossa loja. Muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres, buscam produtos para revender em seu comércio e círculo social para ter uma renda extra no fim do mês. Existem vários produtos que podem ser revendidos facilmente por aí, e um deles é a revenda de lingerie, calcinhas e roupas íntimas. Neste artigo, você irá descobrir porque vale a pena comprar lingerie para revender, onde comprar, como anda o setor de moda íntima, como conseguir clientes.

Ir para o artigo completo >

2 – Onde comprar calcinhas e lingeries para revender

Neste artigo, abordamos de forma simples e clara, como comprar calcinhas para revender. É preciso ter muito cuidado e atenção ao comprar peças pela internet, pois além de você não poder tocar no material, você precisa se certificar que a empresa fornecedora poderá te oferecer peças regularmente, sem que prejudique suas vendas e seus pedidos. Também orientamos como fazer a compra em nossa loja.

Ir para o artigo completo >

3 – Como revender calcinhas no atacado

Neste artigo, aprendemos dicas práticas de como revender calcinhas e ter uma uma renda interessante com isso. Todas as dicas presentes para iniciar o seu negócio foram datas de uma maneira mais globalizada e próximo da realidade da maioria das pessoas. Seja você uma pessoa com um trabalho formal, uma pessoa sem trabalho querendo fazer um extra. Listamos várias formas de vender facilmente.

Ir para o artigo completo > 

4 – Como organizar o seu negócio

Manter um negócio de revenda de calcinhas parece ser simples e, até pode ser que seja, mas sem um controle de gastos, pode ficar uma bagunça sem tamanho. Então para isso, vamos te ajudar a definir prioridades em questões organizacionais do seu negócio de revenda de roupas íntimas. Confira as dicas!

Ir para o artigo completo >

5 – Como ganhar dinheiro com seu negócio

Nesta aula você vai aprender de onde vem o seu dinheiro e para onde ele vai (investimentos). Portanto, é necessário muita atenção, pois esta é a aula mais interessante em nossa revista.

Ir para o artigo completo >

Com estes cinco artigos fica muito mais fácil começar o seu negócio sem dores de cabeça.
E fique ligada em nossa revista online com dicas semanais!

QUER COMEÇAR A REVENDER HOJE?

VÁ A NOSSA LOJA E MONTE SEU KIT!