Como Revender

Calcinhas Para Revender: Por Onde Começar? Passo a Passo

calcinhas para revender

Introdução

Hoje falaremos tudo sobre calcinhas para revender e revenda de lingerie no atacado que você pode comprar em nossa loja.

Muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres, buscam produtos para revender em seu comércio e círculo social para ter uma renda extra no fim do mês. Existem vários produtos que podem ser revendidos facilmente por aí, e um deles é a revenda de lingerie, calcinhas e roupas íntimas.

Neste artigo, você irá descobrir porque vale a pena comprar lingerie para revender, onde comprar, como anda o setor de moda íntima, como conseguir clientes. Vamos começar?

calcinhas para revender planejamento


Calcinhas para revender – Por onde começar?

Se você precisa de um empurrão para dar início ao seu negócio, deixe comigo, irei te orientar. Bom, primeiramente você precisa de um planejamento, pode ser simples e não precisa ser complexo, tudo vai depender de como quer iniciar as coisas. Não há regras, o importante é dar o primeiro passo. O mais importante, inicialmente, é ter clareza dos investimentos que irá fazer e do lucro que terá.

Clareza de ganhos

Não comece revender calcinhas e lingeries apenas para ter um “extra” no fim do mês, mas sim dar início a uma nova jornada empreendedora, mesmo que seja de forma sútil. E para fazer isso da melhor maneira, é importantíssimo que tenha clareza do que espera deste negócio de roupas íntimas.

Quando você tem clareza de onde quer chegar, você consegue focar exatamente para onde quer ir e evita se perder por aí, e por “se perder por aí”, eu quero dizer perder dinheiro.

Para o seu negócio de revenda funcionar, é importante que você tenha em mãos, basicamente, um papel e uma caneta para começar a anotar ideias, possíveis clientes, custos e despesas. Tendo clareza, você se sentirá no controle de começar o seu negócio.

De acordo com o IEMI – Inteligência de Mercado, o segmento de lingerie brasileiro no ano de 2017 apresentou crescimento de 3,5% em peças (cerca de 818 milhões de peças) e quanto ao valor da produção, estima uma alta de 8,9% (cerca de 7,521 bilhões).

Comprar calcinhas e lingerie para revender

É muito mais fácil revender roupas íntimas que carros, não é mesmo? Quão mais simples for o produto, mais fácil de vendê-lo é. O mais interessante é que roupas íntimas podem ser vendidas através de imagens. Ou seja, você não precisa sair com uma sacola cheia de peças por aí toda vez que precisar vender, através do próprio WhatsApp ou Facebook Chat, você já pode oferecer os produtos para possíveis clientes. E temos algumas técnicas para escolher as melhores peças.

Quer comprar calcinhas e lingeries para revender?

CONHEÇA A NOSSA LOJA

Em nossa loja, você pode montar seu kit. Cada conjunto contém um número mínimo de peças. Você pode começar com 40 peças de 4 a 8 modelos em tamanhos diferentes. Recomendamos as peças que são vendidas com maior facilidade, geralmente as que tem um preço mais acessível e são mais casuais. Mas nada impede que você comece com uma coleção maior.

Após comprar suas peças em nossa loja e receber em sua casa, agora é hora de pôr a mão na massa.

calcinhas para revender - como conseguir clientes


Como conseguir clientes?

Venda de roupas é algo que cresce a todo ano pelo fato de, além de ser uma necessidade básica de todos os seres humanos, são bens não duráveis que precisam ser substituídos com frequência. Ainda mais roupas íntimas… Então fique tranquila, as mulheres estão sempre precisando comprar e sempre comprarão roupa íntima.

Tendo uma peça de qualidade, é garantida a venda! Se o preço for competitivo, melhor ainda.

Para saber mais sobre como e onde ganhar mais clientes, leia este artigo com várias dicas. De qualquer forma, vamos dar algumas dicas básicas para você já ir anotando e planejando:

Revenda lingerie para quem você já conhece

Anote todas as mulheres de várias idades que conhece e mostre os produtos, comece por aquelas que você tem mais intimidade e afinidade. Você pode até pedir a algumas amigas para mostrarem as peças para outras e junto já fazer aquela troca de WhatsApp e assim aumentar sua lista de contatos.

Revenda calcinhas pelas suas redes sociais

Nós fornecemos fotos em HD para você usar como quiser na promoção das suas vendas, toda vez que você faz uma compra em nossa loja. Então, faça postagens frequentes para que seus contatos saibam dos produtos.
Mas atenção! Não faça toda hora. As vezes é melhor falar com cada contato separadamente do que ficar promovendo produtos constantemente nas redes sociais. Assim, sem sair de casa, você já começa a agitar as suas vendas.

Venda em locais onde há muitas clientes

Faculdade, academia, trabalho, clubes, vizinhança… Se perceber, em todos estes lugares tem mulheres que conhecem mulheres. O seu dever é criar uma rede de contatos que irão cada vez mais comprar e compartilhar seu telefone com outras interessadas. Você também pode passar em estabelecimentos que tem muitas mulheres como salões de beleza, mas por favor, converse com o dono/gerente antes e peça a autorização para falar com as clientes dele. Pode rolar até alguma parceria, já pensou?

Revender lingerie na sua loja

Se você já tem uma loja em um bom ponto, você não precisa ter muito trabalho oferecendo as peças pessoalmente, deixe sua vitrine trabalhar por você. É claro, você ainda pode vender pela internet e para seus contatos pessoais.

Revender em uma loja virtual

Pode-se revender através de sites como o OLX, Mercado Livre ou através sua própria loja, na qual você pode criar sozinho em uma plataforma como Shopify ou Woocommerce. Existem várias plataformas que você pode utilizar gratuitamente. Assim, você deixa sua loja trabalhando por você 24h.

Revenda para outras lojas

Você também pode fornecer as peças para lojas pequenas que vendem roupas. É claro que você terá que reduzir o preço, mas o céu é o limite. Uma coisa interessante sobre a nossa loja Calcinhas Para Revender, é que não colocamos identificação nos nossos produtos, assim a pessoa que comprou de você uma vez, nunca saberá quem é o seu fornecedor. Nosso foco é fazer com que você tenha ótimos ganhos!

Conclusão

Algumas coisas ainda serão exploradas nos próximos artigos, como por exemplo, como ganhar a simpatia de novos clientes, como aumentar sua lista consideravelmente, como organizar suas vendas, etc.

O SEBRAE conta com materiais incríveis para quem está começando um negócio. Separamos duas apostilas interessantes que você pode baixar de graça:

  1. Como elaborar um plano de negócios 
  2. Planejamento estratégico

Estas são as dicas mais básicas para começar hoje mesmo seu negócio de revenda de roupas íntimas. E continue acompanhando a nossa revista para receber mais dicas de revenda.

JÁ MONTOU SEU KIT DE CALCINHAS PARA REVENDER?

CONHEÇA A NOSSA LOJA