Como Revender

Calcinhas Para Revender: Onde Comprar?

Onde comprar calcinhas para revender? 

Neste artigo, vamos abordar de forma simples e clara, como comprar calcinhas para revender. É preciso ter muito cuidado e atenção ao comprar peças pela internet, pois além de você não poder tocar no material, você precisa se certificar que a empresa fornecedora poderá te oferecer peças regularmente, sem que prejudique suas vendas e seus pedidos.

Encontrando o fornecedor ideal

Ao navegar pela internet, você poderá encontrar fornecedores que só trabalham com este tipo de roupa e fornecedores que vendem vários tipos de roupas como um big market. Eu aconselho escolher empresas que se dedicam apenas a este nicho, pois eles tem o foco apenas neste tipo de roupa e nas suas tendências. Porém, isso é só uma primeiro observação. Muitas empresas que vendem uma gama de roupas para revendedores são bons fornecedores.

Dependendo de onde você mora, você pode encontrar confecções de moda íntima muito próximo, o que te facilita muito. A questão mais importante é ver se eles trabalham com este sistema exclusivo para revendedores.

Conheça nossa loja de lingerie atacado

calcinhas para revenderA nossa loja, Calcinhas Para Revender, trabalha diretamente para o revendedor. Você monta seu Kit com as peças e tamanhos que quer, recebe em casa e vende no preço que achar melhor. Quando precisar de mais, é só repetir o processo.

Entretanto, nós não somos os únicos neste mercado e você pode se aventurar com outras empresa. Apenas tente encontrar peças de qualidade, bom atendimento, bom fornecimento e agilidade.

Encontrando as melhores peças

Roupas íntimas precisam ter uma ótima qualidade, pois são lavadas geralmente após um único uso e sabemos que materiais como a renda precisa ter resistência e alta qualidade para durar. Ao comprar online, veja bem as avaliações de quem comprou com a fábrica escolhida e se você ver comentários como: “O preço é bom, mas o material não é durável”, nem perca seu tempo, pois suas clientes vão confiar em você apenas se vender materiais de boa qualidade, mesmo que o preço seja mais elevado.

Uma outra forma de encontrar boas peças, é baixar nosso catálogo por no celular e mostrar para possíveis clientes e dizer que em breve terá as peças. Ou seja, sem precisar comprar lingerie e calcinha, você já captura possíveis clientes e vê quais peças são mais pedidas e despertam interesse.

Onde encontrar fábrica de lingeries?

É muito importante que você busque na sua cidade. Muitas vezes, pequenas confecções “escondidas” em subúrbios produzem calcinhas e lingeries e você nem sabe. Logo, é importante fazer uma análise de preço. Assim, você consegue um balanço entre o que pode pagar e quantos porcentos de lucro consegue fazer em cima de cada peça.

Você também irá encontrar vários fornecedores online como nós dá Calcinhas Para Revender, na qual você pode facilmente comprar com poucos cliques. Mas lembre-se sempre de analisar qualidade e custos. Por exemplo:

  • Uma possível desvantagem de comprar online é o frete, embora se for comprar em grande quantidade, pode compensar. Você também pode negociar diretamente com o vendedor uma melhor forma de recebimento.
  • A desvantagem de comprar diretamente da fábrica, é que eles geralmente cobram mais alto por ser poucas peças e nem sempre tem muitas opções de modelos ou formas de pagamento.
  • A vantagem de comprar online é que você consegue escolher apenas os produtos que quer mais rapidamente podendo focar apenas em revender e pode pagar parcelado no cartão de crédito.
  • A vantagem de comprar direto da fábrica é que você consegue pegar o produto rapidamente e sem precisar pagar frete e aguardar o envio.
  • Você pode fazer uma busca de fábricas perguntando em lojas na sua cidade que já vendem roupas íntimas, assim como amigos e conhecidos da área de costura. Outra maneira é buscar pela internet e trabalhar com empresas como a nossa.

    Visite a nossa loja e monte seu kit!

Quantas peças comprar para iniciar o meu negócio de revenda de calcinhas e lingerie?

Primeiramente, é importante que você entenda tudo que explicamos no artigo que fala mais especificamente de como captar clientes em vários lugares. Assim, você fará uma pesquisa de testes e irá ver o retorno que tem do mercado. Sendo um retorno positivo, recomendo começar com poucas peças, porém mais variadas. 

Se você já trabalhou com isso antes, é uma questão de escolher os modelos certos e as pessoas certas. Como você pode comprar peças quando quiser, recomendo começar com poucas e ir aumentando de acordo com a demanda.

Se você já tem uma loja, fica ainda mais fácil para repor seu estoque. É só perceber as peças que mais interessa as suas clientes e ir aumentando o fluxo de vendas.

Conclusão

Espero que neste artigo você já consiga identificar por onde começar a comprar roupas íntimas e como encontrar bons fornecedores. Não esqueça que somos fornecedores exclusivos de calcinhas e lingerie. Monte seu kit em nossa loja e comece hoje mesmo!

Conheça a Nossa Loja

E comece a revender calcinhas e lingeries