Calcinhas, Moda

Tipos de tecido de calcinhas

tecidos de calcinhas

Existem diferenças entre os tecidos da fabricação de peças íntimas. Então hoje vamos conhecer os principais e citaremos suas diferenças.

Bamboo (fibra)

É uma matéria-prima sustentável que oferece brilho e suavidade ao tecido. Comprometa-se com o meio ambiente e também desfrute de suas excelentes propriedades e de sua facilidade de uso e cuidados.

Fibras naturais

São fibras que tem origem animal ou vegetal. Os vegetais mais comuns são de algodão em linho. De origem animal são, por exemplo, lã, angora, mohair e seda.

Algodão

É uma fibra natural. É um material respirável, muito resistente ao desgaste e ao desgaste.

Mercerizado

É um tipo de algodão, mas o seu acabamento é diferente e lhe dá melhores características. O gênero torna-se mais sólido e estável. Isso torna mais resistente à lavagem, o que se encaixa menos e seu brilho dura mais.

Fibras químicas

Fibras obtidas por processos químicos, como microfibra, viscose, poliamida, poliéster ou modal. Eles são caracterizados por sua suavidade, resistência e cuidado fácil. As fibras químicas que estão no mercado hoje são melhores do que as de antigamente e são mais valorizadas em termos de qualidade.

Microfibra

Fibras de poliéster e poliamida. É uma fibra leve, mais fina do que fibras de seda, especialmente confortável, suave e agradável ao contato com a pele.

Poliamida

Geralmente é misturado com outros tecidos. É resistente a arranhões e rasgos e seca mais rapidamente, o que o torna ideal para maiôs. Também pode ser muito útil para viagens de mochila onde você deve lavar sua roupa íntima de noite e usar no dia seguinte.

tipos de tecido calcinha

Nylon

Material sintético de natureza nitrogenada, desde o local até materiais elásticos e muito resistentes. Uma das suas ótimas vantagens é que não precisa de engomar! E, curiosidade, interessante especialmente se você mora no campo: as mariposas atacam você.

Poliéster

Tecido químico-sintético que geralmente é misturado com outras fibras. Dura a temperatura ambiente e é muito resistente à umidade, o que o torna um material ideal para roupas esportivas e de banho. Então, se você é um atleta, você sabe! Para roupas íntimas, o melhor é o poliéster.

Modal

Fibra que possui celulose como substância básica. É caracterizada por alta resistência, alta elasticidade e menor sensibilidade a altas temperaturas. As propriedades do Modal são quase iguais às do algodão.

Elastano

Estas fibras são caracterizadas pela elasticidade. São fibras muito adaptáveis ​​que recuperam facilmente a forma original.

Quer Revender Calcinhas e Lingeries?